VLOGMAS (1) - 3 Batons || Christmas/Winter Edition

13:07

Olá meninas e meninos, hoje eu trago-vos o primeiro vlogmas e tem como base batons. Trago-vos 3 opções de batom que podem certamente usar para qualquer ocasião neste belíssimo mês. 


VLOGMAS


Apostem no típico batom vermelho, não só fica maravilhoso em peles mais morenas como também arrasa em peles mais esbranquiçadas. Qualidade-preço de cada marca pode ser discutido porque existem muitos batons mates vermelhos que colocam os Kylie Jenner a um canto, por isso não se fixem apenas naqueles que são mais famosos e que mais se falam. Muitas das vezes temos marcas mais baratas que fazem um "SHOW" e não são "TESTADOS EM ANIMAIS" o que para mim é algo importante. 


VLOGMAS


Trago-vos outro tipo de batom que pode ou não continuar a ser mate, é uma excelente opção, muito poucas pessoas atrevem se a usar e não sei porquê, é lindo de morrer e continuo a dizer que têm marcas super baratas, desde a Catrice à Maybelline(que já é um pouco mais cara) têm imensas variedades dentro desta cor e até podem encontrar alguns que não são testados em animais. É uma boa opção para este natal ou para a passagem de ano. 


VLOGMAS




Por último venho vos falar das famosas cor "nude" ... nem em todos fica bem, é uma cor agridoce por isso tem que ser usada com cuidado. As peles morenas são com certeza as que vão ter mais sorte pois vai dar um destaque, já para as mais esbranquiçadas como eu vão parecer que estão "mortas". Mas,existem nudes e nudes. Pesquisem e será mais fácil. 



 
Mia Perry

You Might Also Like

1 comentários

  1. a unica cor que nao gostei foi a segunda pois nao gosto de tons maispara o laranja, os outros eu amei xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook