Adeus 2016 e OLÁ 2017 !!

15:48

As despedidas do ano são o que mais me custa, não sei bem porquê, mas custa. A verdade é que todos nós tivemos momentos bons e menos bons e nós somos feitos disso mesmo mas não só, a fé e as nossas escolhas contam e muito. 
Este ano de 2017 tem tudo para correr bem e por isso tenho uma grande notícia e um grande desafio para mim própria. 
É OFICIAL !!! A Mia ou a Inês vai voltar ao canal de YOUTUBE em força com vídeos e ao BLOG com posts novos. 
É um desafio porque estou me a dedicar a cem por cento, estou a abraçar um compromisso e não pretendo DESISTIR DELE desta vez. 
O pensar ficou em 2016, o agir começa agora em 2017. 
Chega de meias palavras e vamos começar a agir porque o que queremos alcançar começa de NÓS. 

Obrigada por todo o apoio e desejo-vos saúde e muita força porque o resto vem por acréscimo. 


                                                                                                                                        BOM INÍCIO DE ANO 
                                                                                                                                                  Inês ou Mia  
Mia Perry

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook