Apresentadora

A "verdadeira" Cristina Ferreira

10:51

Eu decidi vir aqui porque acabei de ver na televisão a Cristina Ferreira a falar do seu livro "Sentir". Emocionei-me porque viu-se ao fim de tantos anos de carreira, a Cristina, um pouco mais despida ... divulgando fotos inéditas e histórias da sua infância. 


livro

Eu assisto ao programa sempre que posso, primeiro porque me faz rir, segundo porque sempre gostei do par maravilha "Manuel e Cristina". Acho que ela é realmente capaz de atingir mais e mais a cada minuto que passa, gosto da sua maneira de pensar, porque tal como ela, queremos ver mais além daquilo que nos é dado, e isso não tem nada de mal. 
Saiu da Malveira para procurar e realizar o sonho de menina,poderia ter corrido mal, poderia não ter dado em nada ... mas deu, e ainda bem que deu. 
Portugal ganhou uma rapariga feliz, uma rapariga que queria fazer os outros rir, uma rapariga que nunca se esquece de onde vem, uma rapariga com uma história tão grande e que nunca pensamos ser possível pelo simples facto de estar a "viver o sonho". 
A Cristina sempre foi uma inspiração e depois do lançamento deste livro que eu pretendo comprar e ler e ainda dar-vos outra vez a minha opinião, certamente deu-me mais vontade de agarrar o meu sonho, de ir atrás e de não ter medo. 
Vi uma Cristina despida, uma Cristina despida de boatos, uma Cristina de carne e osso. 
A Cristina chorou e eu chorei com ela, uma mulher de força, uma mulher com os pés assentes na terra, uma mãe fenomenal, uma filha fenomenal, uma amiga fenomenal, uma apresentadora ainda mais fenomenal. 

                          " Deixem me guardá-los(família) para mim porque eles são meus. " 
                                                            - Cristina Ferreira, 2016 


livro


livro
 
Mia Perry

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook