behati

Entrevista EXCLUSIVA com a Katherine que gere o perfil BRVSFS no Instagram (conta dedicada à marca Victoria Secret)

16:41

Desde 2014 que sigo todas as Modelos e Angels da Victoria Secret, as que estão neste momento a trabalhar para a marca e as que já saíram para continuarem família e outros projectos. Sou uma grande fã da marca em si e quando chega Novembro/Dezembro tudo ao nosso redor ou melhor na região escolhida para receber o Victoria Secret Fashion Show (EXPLODE) literalmente e não literalmente.
As contas de instagram, páginas de facebook, as redes sociais vibram ao redor das Angels que vão desfilar mais uma vez, todos intrigados e muitas vezes indignados com as escolhas das modelos, os padrões, as asas, os sapatos, a própria langerie, o Fantasy Bra que é capaz de ser uma das novidades/notícias mais esperadas do ano, o SW - As asas Swarovski, o SO - O Outfit Swarovski, o local do show, as despedidas das veteranas, o backstage, as cores dos famosos robes que todas usam até irem para o chamado "Dressing room". Se eu continuasse nunca mais começávamos.
Eu muito curiosa que sou, fui atrás desta perfil de Instagram, que eu amo. A pessoa responsável por ele é a Katherine, tem 18 anos, é da cidade Belo Horizonte no estado Minas Gerais no Brasil.
Ela aceitou falar comigo 'antes do show' sobre expectativas, modelos, veteranas, outfits, performances e muito mais.
Leiam e deliciem-se.

Final do Victoria Secret Fashion Show 2018 


"Olá, primeiro que tudo eu quero agradecer por se ter disponibilizado em responder a algumas questões agora que nos estamos a aproximar cada vez mais do Victoria Secret Fashion Show 2018 para o qual eu estou muito entusiasmada e nem sei bem dizer se as minhas expectativas estão altas ou baixas, mas, antes de começarmos gostaria de perguntar quando é que começou a gostar de assistir os desfiles e a gostar da marca em si?"

"Eu é que agradeço de você ter me chamado. Comecei a acompanhar em 2013, antes de acompanhar a marca eu acompanhava a Candice desde 2011 e sou muito fã dela. Em 2013 sabendo que ela tinha pego o Fantasy Bra me chamou a atenção para o desfile."

"Quando é que surgiu a ideia para o perfil de Instagram? Quando é que foi criada?" 

"A página é recente ela tem menos de 1 ano."

"Tendo sido a Candice um ícone podemos dizer assim no desfile de 2013 com o Fantasy Bra quais são as suas expectativas para este ano, pois já sabemos quem o vai usar, a modelo Elsa Hosk. Qual é a sua opinião? Dá-lhe mais entusiasmo ou mantém-se com a ideia que poderia ser outra das meninas? Porque para além da Elsa era a Behati uma das mais faladas para usarem o grande destaque do desfile, qual é mais uma vez a sua opinião? A minha opinião, se posso partilhar, gostei mais que a Elsa tenha sido escolhida para usar pois tem evoluído bastante e acho que acabaria por não ser justo a Behati estar fora por um ou dois anos e voltar e todo aquele destaque ser dela." 


Candice Swanepoel com o Fantasy Bra em 2013 


"Para mim Candice foi icónica com o Fantasy Bra. Para mim é definitivamente uma das melhores aberturas já feitas pela marca, estou com muita expectativa pela Elsa, acho que ela é uma excelente modelo e é bastante completa, acredito que ela vai fazer uma excelente peformance com tal destaque." - diz mas ainda avança - "Com a Elsa recebendo fiquei muito feliz, era uma das modelos que mais tinha vontade que finalmente recebesse o Fantasy Bra. Óbvio que gostaria de ambas a ganhar o FB e ficaria feliz com ambas concordo bastante com a sua opinião, e acredito que Behati ainda irá pegar um Fantasy Bra que vai ser mais do que merecido."

"A Candice é definitivamente icónica. Ela abriu o desfile e foi maravilhosa. Não fica apreensiva que ela agora possa estar a ter bastante sucesso que o está a ter de facto hoje em dia tanto dentro da VS como fora da VS. A Candice tem uma marca, agora tem dois filhos, não fica assustada que isto a possa parar de certa maneira? Claro que não é a norma, temos vários exemplos, Adriana Lima e Alexandra Ambrosio. Acabamos por ter vários exemplos que tiveram filhos e nunca pararam a carreira mas se a Candice terminasse acha que existiria uma quebra para a Victoria Secret? Porque a marca iria perder muito, ela é icónica, ela é muito bonita, tem um catwalk excelente, tem personalidade, a Candice é bastante sexy ela atrai as pessoas, é impossível não ficar de queixo caído a vê-la desfilar." - sorrio - "Agora, a VS, continuaria com ainda mais poder porque foram ... saiu um artigo à pouco tempo que por exemplo a Sara Sampaio foi considerada uma das veteranas e se a Candice saísse da Victoria Secret .... a marca perderia ou ficava a ganhar dado os promenores que referi acima?" 

"Eu fico muito feliz pelo crescimento da Candice, sou extremamente fã dela como já disse e fico muito feliz pelo seu crescimento. Bom a Candice foi uma das maiores descobertas que a marca já teve, e com toda a certeza a marca iria perder muito até por conta da proporção que a Candice tem."

"A Elsa tem evoluído bastante pelo que nós temos visto, por onde começou e agora com uma grande responsabilidade em cima que é a de usar o Fantasy Bra, que na minha opinião encaixa perfeitamente com ela, com a sua personalidade, com o seu corpo, é um Fantasy Bra diferente dizendo assim ... não é parecido com os anteriores pelo menos falo dos que foram usados nos anos anteriores por a Lais Ribeiro, a Jasmine Tooks e bastantes outros." - pausa da minha parte - "Mas sem ser a Elsa, que já foi anunciado, quem seria a sua segunda escolha? Quem é que merecia este ano?"

"Eu achei uma escolha óptima, justamente por ser de acordo com a personalidade dela, acredito que isso é algo que conte muito para a marca ... que olhem para a personalidade da modelo para seguirem para uma escolha definitiva." - adianta ainda - "A Sara e a Behati para mim seriam óptimas opções, acho que ambas mereciam muito!"


Behati Prinsloo no Victoria Secret Fashion Show 2018
Sara Sampaio no Victoria Secret Fashion Show 2018


"Temos opiniões parecidas!" - gargalhada - "Eu também estou bastante entusiasmada para ver a Behati a desfilar este ano. Ela teve fora e nós sabemos o seu ar exótico, a presença dela que apesar de não ter um catwalk fantástico, ela tem algo que compensa bastante ... tem personalidade, atrai também as pessoas só com o olhar, nestes aspectos ela é muito parecida com a Candice ... apesar de todas serem diferentes em vários aspectos." - digo - "Mas já agora qual é a sua expectativa pela Behati este ano? Poderá abrir um segmento? Porque surgiu uma foto dela super entusiasmada (apesar de todas o estarem) mas será que foi lhe dada a novidade de abrir um segmento ou ter a oportunidade usar o SO(Swarovski Outfit) ... o que é que acha? Ela terá algum destaque este ano? Que terá destaques este ano?" 

"A Energia da Bee é com certeza o que mais faz diferença, a personalidade dela é incrível e eu admiro muito. Acredito que ela abra algum segmento e acho mais que merecido." - diz contente - "Estou muito animada por vê-la de volta. Acredito que a Jasmine e a Martha também terão destaques e também acho que merecem."

"Mas agora por exemplo sabemos que a Kendall Jenner vai desfilar, temos a Bella Hadid, qual a sua opinião? Pois eu tenho lido tantas opiniões! Opiniões de que a Kendall está lá porque foi a Kim que comprou a carreira da irmã, isso nós nunca vamos saber não é, apesar de cada um ser livre de pensar o que quiser. A Kendall é ou não essencial para a VS? A Kendall é essencial sim porque é da família que é ou a Kendall é essencial porque é de facto boa modelo? Porque nós vemos uma Kendall dentro da Victoria Secret e uma outra Kendall fora da marca. Acabamos por ver duas modelos diferentes." - digo - "Agora a Bella e a Gigi? O que acha? Qual delas tem o melhor catwalk, qual delas tem uma melhor presença, também é dito que elas tenham tido (não direi mais destaques) mas que foram escolhidas dado ao número de seguidores, e acaba por ser ter o seu ponto de verdade, o número das redes sociais é muito importante e muitas das modelos devem ter sido ou não chamadas por isso mesmo." 

Kendall Jenner este ano no VSFS 2018


"Eu particularmente gosto muito das irmãs Hadid e sou super fã, acho merecido!" - diz com convicção - "Bom ... a Kendall para mim hoje é utilizada por conta da publicidade que trás, não sou muito fã dela e do trabalho dela." - diz - "As irmãs Hadid melhoraram muito e acho justo de mais que elas participem do Show e ganhem esses destaques, fazem por merecer. Elas obviamente tiveram muitas oportunidades por conta dos seguidores que elas têm, mas souberam evoluir como modelo e melhorarem. Admiro muito a Gigi e a Bella e acho ambas extremamente humildes."

"Agora passando a falar das modelos que vão desfilar!" - começo - "Sadie Newman que é a melhor amiga da Anjo Sara Sampaio, vai desfilar, qual é a expectativa dado que o que nós temos mais da Sadie é mais comercial e não tanto High Fashion e VS." 

"Espero que ela vá bem, ela parece ter uma personalidade incrível. Sim é uma modelo mais comercial, não vi muitos trabalhos dela no High Fashion, espero que ela vá muito bem."

"Finalmente a nossa Barbara Palvin está de volta ao Show!" - digo contente - "Qual é o seu pensamento sobre isto? Gosta? Está entusiasmada? Nunca foi fã dela?" 


Barbara Palvin este ano no VSFS 2018


"Eu amo a Palvin, acho ela uma modelo maravilhosa e super sexy algo que a marca PRECISA no momento."

"De todas as performances que vão haver este ano? É exagerado ou não a quantidade de cantores que vão actuar este ano? Também é verdade que temos mais modelos ... mas é exagerado ou não?"

"Achei muito grande. Não imaginava tantas performances."

"De todas elas quais é as que ficavam e as que saíam?"

"Queria Dua Lipa, Miley e Camilla e tiraria os Chainsmokers, Rita Ora e a Kelsey."

"Qual foi o seu desfile favorito de todos, pelo menos desde de 2013 até agora, sem contar claro com o desfile em que a Candice abriu o Show?" 

"O de 2005, 2006 e o de 2012."

"Muito bem! Este ano a estrutura do Show volta a ser similar ao dos outros anos, dado que o ano passado foi diferente, apenas uma pista para as modelos sem voltas e o chão não é igual ao ano que passou (que foi considerado um dos piores). Por tanto, temos uma modelo, que foi aliás muito falada por ter sido a primeira vez que uma modelo cai no Show da VS. Ela estava linda de morrer, com excelente energia, no seu país ... e espero sinceramente que ela dê o máximo como o deu também no ano passado mesmo debaixo das circunstâncias. Já agora, agrada-lhe a estrutura do show deste ano?" 

"Me agradou muito a estrutura deste ano, achei melhor do que a do ano passado e acredito que até é preferível para as modelos desfilarem melhor."

"Depois do ano passado fazerem parceria com a Balmain que é uma marca excelente apesar de eu não ter gostado de algumas peças de Langerie." - falo - "Este ano a marca escolheu a estilista Mary Katrantzou que acaba de completar 10 anos da sua grief por assinar langeries, dizem que vai ter peças alegres, divertidas, com cores vivas e fortes, e Mary ainda disse que foi criada para empoderar as mulheres a se divertirem com as suas roupas íntimas e se sentirem livres para explorar padrões e cores como uma segunda pele e que todas as suas peças possam ser usadas não só como langerie mas sim como ROUPA de dia a dia ... tanto que nós tivemos sneekpicks da Josephine de peças de langerie muito bonitas com padrões florais e podemos esperar actuações divertidas e não tão provocadoras mas talvez mais divertidas e talvez mostrem mais personalidade e não mostrem mais do mesmo. Que seja 60% mais personalidade e o resto sensualidade."

Gigi Hadid usando uma das peças da Colaboração da VS com a estilista Mary Katrantzou


"Estou animada para ver, parece ser uma proposta diferente e divertida. Acredito que será uma excelente colaboração. Gostei muito do que eu vi até agora."

"Agora à cerca do seu perfil, é a única que o gere, ou tem ajuda? Porque é muita coisa ... são os stories ... é as publicações ... é tudo e mais alguma coisa. As pessoas cada vez mais estão a ligar ao seu perfil e indo directa à minha questão ... como é que consegue conciliar a sua vida privada com o perfil de Instagram?" 

"Tenho ajuda de duas amigas que amo muito e inclusive vão me ajudar na cobertura do show, tento fazer a maioria das coisas mas sempre peço um help ah ah ah para elas e elas me ajudam."

"Então vão estar a fazer a cobertura de todo o show? Então todos podem contar com isso? Não sei se vão arranjar um link para transmitir." 

"Vou tentar dar o meu máximo, quando me dedico a algo sempre tento dar o meu melhor."

"Assim é que se deve fazer! Por último ... acha que a VS poderia (já que se diz que estão a acrescentar modelos diferentes) com tipos de cor diferentes, modelos com marcas de muito amor pelo corpo, eu acho que eles mantém muito o mesmo género ... não são pluzsized mas acha que deveria existir um segmento dedicado ao pluzsized e isso já era uma boa abertura. Mas não esquecendo que a Victoria Secret é conhecida como sendo uma marca sensual e uma das marcas de renome no mundo da langerie (as pessoas ligam langerie ao sensual e muitas pessoas pensam que por ser pluzsized não é sexy)." 

"Eu acho que ainda falta uma inclusão maior. Acho importante e necessário. Existe vários tipos de corpos e todos são lindos. Todas merecem ter um espaço e se identificarem."

"Mas é nisso que a Victoria Secret ainda não apostou e deveria apostar e esperemos que as pessoas se façam ouvir para que a marca coloque modelos Pluzsized na parte comercial e na parte do desfile. Foi uma entrevista muito pequenina (não foi) mas se eu fosse perguntar tudo não existiria quem fosse ler a entrevista." - sorrio - "Estou a pensar criar uma série de Podcasts e talvez num próximo Show e talvez possamos falar num género completamente diferente. Desejo todo o bom do mundo para si e para a sua página. Obrigada Katherine." 

"Acho que seria incrível modelos plus no show e também é necessário." - fala - "Super toparia fazer podcast com você e muito obrigada e sorte para você e me mande o link, sim?"

"Obrigada você pela oportunidade." 



A Modelo Elsa Hosk foi a escolhida para usar o Fantasy Bra estimado no valor de 1 milhão de dólares no VSF 2018





REDES SOCIAIS DA KATHERINE :

- Instagram pessoal : soareskathe
- Instagram da conta VS : BRVSFS

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook