Gratidão || Dia 2 de Dezembro de 2018

13:42

Nunca fui miúda de pedir 'muito' porque o meu muito é mais família do que outra coisa. Eu tenho a perfeita noção que não seria nem metade se não fossem eles, eles guiam-nos na vida, de uma ou outra maneira. Sinto-me eternamente agradecida por isso. Por os ter aqui e AGORA e puder tê-los para mim.
Hoje foi um dia repleto de emoções, comecei o dia com um nervoso miudinho, aquela ansiedade marota ... até aquela porta se abrir e eu ver aquelas pessoas, o abraço delas e a energia delas, foi como se "eu estou bem". Já não tinha nada, já não estava nervosa ou ansiosa, foi como se tivesse saído de um pequeno sítio escuro para algo tão iluminado e rodeada de pessoas do BEM ... aquelas pessoas que tu te sentes bem quando rodeada, eu senti-me protegida e senti que podia proteger, que ali e agora estava tudo bem.
Por todo o meu historial, existiram pessoas que se desapegaram de mim, longe da vista e longe de TUDO mesmo! Não sinto SAUDADES! Não tenho necessidade de me voltar a APEGAR! Eu sou pragmática em algumas coisas, e aprendi que ou um problema tem solução e vai se solucionar por si mesmo ou então bola para frente porque não vale a pena ficar a matutar no que não quero e não vou.
Quando eu senti o abraço de duas meninas tão sinceras, cheias de luz, com uma energia com a qual eu não lido diariamente, foi como se um manto se tivesse formado perante mim e eu só tinha que entrar porque era acolhedor, era DIVINO.
Sentir o abraço da mãe delas, minha prima, também foi especial ... mas o meu significado de especial não é o de muitos. FOI REALMENTE ESPECIAL. Eu andei dias e dias e dias a chatear a minha mãe para que este dia acontecesse, e aconteceu, o cheiro e a pessoa em si ... falou por duas ou três. Não preciso de dizer, ou falar, eu estou ali e sinto a boa vibração e sinto-me tão bem.
O meu primo Nuno, pai das pequeninas, também me transmitiu leveza. De espírito. É uma pessoa boa, tem um bom astral, eu não preciso de falar ... a energia fala por si. Era leve e sincero e divertido. Era aquilo que eu estava a precisar mais uma boa dose de parvoíce do meu avô 'tio gordo', pois nos juntamos para celebrar o seu 69º Aniversário e as lágrimas de uma vida cheia de força da minha avó.
Claro que a Mãe também conta, e a mana, mas eu quis abranger o que SENTI ... com novas energias ... perante mim. Foi mágico. Pela primeira vez não senti mais do que uma menina-mulher de 19 anos, devera sentir.


Estou grata hoje,
Estarei grata para SEMPRE.


                                                 Obrigada!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Já conheces o meu livro "Tudo o que Sempre Quis" lançado em Maio de 2018?
    Deixo aqui a sinopse:
    «Ninguém é forte o suficiente ao ponto que não precise de outro alguém.»

    Estou a trabalhar numa campanha para ajudar o João, um jovem de Almeirim, Santarém que precisa de ajuda com tratamentos médicos (mais informações: https://the-choice-26.blogspot.com/2018/12/vamos-ajudar-o-joao.html) e gostava de informar que por cada livro vendido 40% irá reverter para o João.
    Caso estejas interessada em adquirir um exemplar autografado contacta-me no blog ou em aritacorreia.writer@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook