Fotos dos produtos sorteados da parceria com a minha querida Revendedora Cláudia

13:19

Por alguma razão tinha desistido de parcerias, pois o mundo do youtube e dos blogs é muito cruel, até não passa por ser as plataformas mas sim as pessoas de fora. Tive pessoas a perguntar porque raio é que elas não recebem e eu 'recebo'.
Foi nessa altura em que tinha desistido das parcerias que surgiu a Cláudia, a questionar-me para uma possível parceria, algo me fez confiar e confiei.
Ela tem sido das pessoas mais honestas e gentis que eu já conheci, ela tem sempre vindo a enviar uns produtos maravilhosos de tempo em tempo, da última vez ela enviou alguns e eu decidi fazer um sorteio! Já não tenho os produtos comigo mas lembrei-me de tirar as fotos antes de os enviar para puder fazer um post.


Já tinha recebido algo parecido mas a nível capilar, este como diz é um Body Mist, e pelo cheirinho da parte de fora. Só me fez querer um para mim. Para não falar que a embalagem é linda, a AVON está a subir na minha consideração a cada dia que passa, e isso é super importante para nós ... que temos canais ou perfil no Instagram ou mesmo Blogs.
Não se preocupem, caso a Cláudia ainda tenha estas preciosidades à venda, vocês podem encomendar e mais ... podem comprar usando ainda o meu código de desconto que vou deixar no fim deste post.



Ui!! Esta beleza, conheço-a como à palma da minha mão, porque a minha irmã recebeu um mas de outro sabor. Não é nada mais, nada menos do que um esfoliante facial de Melancia. Só tenho a dizer que pelo cheirinho, a vencedora do sorteio, se tenha deliciado com tal produto. Já este não é da marca AVON mas sim da ORIFLAME que é uma das marcas pelas quais tenho um grande carinho.
Sim, usei o produto da minha irmã que era com cheiro a melão se não me engano, e sim era, pois já não é mais. Tão bom que era e realmente deixava a nossa pele tão macia e fresca.


Este produto como vários outros similares, são excelentes, para mim são excelentes. Não experimentei esta máscara, obviamente, só que já experimentei outras e amo. As minhas pestanas já são gigantes e se passar apenas uma camada, já parece que estou a usar pestana postiça (algo que odeio). Por tanto ... pensei nisso! Estas marcas além de boas têm preços bastante razoáveis e pensei que o Natal já está quase aí e quanto mais depressa tratarmos das prendas ... melhor! Acreditem.


Infelizmente esta foto foi a única que ficou um pouco mais desfocada, e estão irritada só de a ter que publicar assim mas tem que ser, pois me foi oferecido algo super parecido à dois anos. Eu tenho que confessar, que costumo usar mais para hidratar e acaba por dar aquela pequena cor aos lábios, mas nunca uso por camadas ... senão ainda pareço um monstro para o Halloween.


Algo que fiquei a 'babar' literalmente e não literalmente foi por esta AJUDA maravilhosa para pessoas que são horríveis com o eyeliner. Tenho que pedir algo parecido à Cláudia para uma próxima, pois eu sou horrível com eyeliners. Espero mais uma vez que vocês corram para encomendar algo assim ou parecido à Cláudia e mais uma vez não se esqueçam que no final deste post vão estar as suas redes sociais mais o meu código de desconto.


Aqui está a foto de todos os cinco produtos, tão interessantes, que decidi sortear e espero que a vencedora esteja a aproveitar bem. Não se preocupem porque no futuro espero puder fazer mais.
Agora não se esqueçam que podem ir até ás redes sociais da Cláudia e tratar de encomendar, só que podem usar o meu código de desconto 'Miaperry10' usem e têm imediatamente 10% de desconto em todas as vossas compras.
Obrigada às marcas não é, pois senão os produtos não seriam tão bons e ainda 100 % à Cláudia que é muito paciente, generosa e querida ... que esta parceria dure muito e muito tempo.


----------------------------------------------------------------------------------------------

REDES SOCIAIS DA CLÁUDIA:

- Instagram
Página de facebook

Não se esqueçam de usar o meu código de desconto 'MIAPERRY10' para obterem 10% de desconto em todas as vossas compras!




                   

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá minha menina. Vi que gostaste de alguns produtos em específico e por isso decidi que os próximos produtos são escolhidos por ti dentro de um valor estipulado. Anda falar comigo para te enviar os catálogos para poderes escolher.
    É não se esqueçam usem código desta princesa para poderem usufruir de 10% de desconto no total da encomenda e ainda acumulam pontos que se revertem em prémios no final do ano.

    ResponderEliminar
  2. Olá meu anjo bom <3 Estou a ir ... e sim o código é super IMPORTANTE. MIAPERRY10 para terem 10% desconto nas vossas compras.

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook