ONE THE || 5-IN-1 COLOUR STYLIST LIPSTICK na cor Sunset red da "Oriflame" - Review

11:37

Olá meninas(os), espero que esteja tudo bem com vocês e eu hoje trago-vos a última review do dia. Primeiro de tudo quero agradecer à simpática e carinhosa Vânia de o Catálogo da Vânia que me enviou este MARAVILHOSO batom que eu vos vou falar hoje. 


Oriflame


PRIMEIRO PONTO que eu tenho que falar, veio super rápido e em óptimas condições. SEGUNDO PONTO a própria embalagem é um A-M-O-R- com o detalhe em prateado a cor predominante é um género de "burgundy" e depois quando se retira a tampa ficamos de queixo no chão ... 


Oriflame

Não sei se é por ser muito pálida mas adoro ver-me com batom vermelho e quando vejo esta "COR" fico com os olhos a brilhar de tanta emoção, é um batom super cremoso e super hiper-mega pigmentado, espalha-se muito facilmente nos lábios e nem precisamos de usar nenhum lápis de cor parecida para dar o retoque. Já vou colocar em baixo a foto que tirei, mas é um facto, não é mate, eu tentei uma e duas e três vezes mas continuou na mesma. Não fiquei contente nesse aspecto mas ele tem um brilho muito suave e a cor dá por si só, eu estou apaixonada pelo batom. Sem dúvida que dou 5 estrelas, apenas não gostei foi da parte de não ser mate. 


Oriflame


Oriflame


E vocês?? Já têm este meu amor? Se não têm e gostam de algo assim vou deixar a baixo a página da minha querida e simpática Vânia com quem tenho parceria, espero que possamos colaborar mais no futuro e muito sucesso para ti. 


----------------------------------------------------------------------------------------- 

Rede Social da Vânia - https://www.facebook.com/catalogovania/?fref=ts 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada minha querida:) já fiquei a saber que tens preferência pelos mates e tons avermelhados... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a cor e linda, eu amo batom vermelho então me apaixonei por esse xD

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho, mas depois de ler isto vai entrar na minha lista de desejos

    Beijinho

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook