ACTIVE SENSITIVE da Yves Rocher/Tratamento dermo-calmante - REVIEW

09:53

Olá meninas(os), espero que esteja tudo bem com vocês e que a vossa semana vos tenha corrido bem. Agora recuperada de uma "enorme" gripe, vim vos apresentar um produto enviado por a minha parceira que é Revendedora da Yves Rocher, a adorável e simpática Dulce. 


Yves


A minha pele é super sensível e acho que nesse aspecto este creme "tratamento" ajudou-me imenso, tenho experimentando alguns cremes antes de ter experimentado este e digo-vos já, este merece ser recomprado após terminar. 
Este tratamento dermo-calmante e ainda anti-vermelhidão resulta na perfeição, costumava ter um género de mancha vermelha que percorria cada lado da minha face a baixo do olhos, nas "curvas" do nariz e principalmente queixo e testa, comecei a aplicar de manhã e de noite e notei logo uma grande diferença (SEM TER UTILIZADO QUALQUER MAQUILHAGEM DURANTE O DIA) e depois testei de novo mas usando maquilhagem, qual não foi o meu espanto que ele deixa-me a pele super fresca e com um aspecto brilhante"mas não Oily" e hidratado, coloquei a maquilhagem que coloco sempre para gravar os meus vídeos ou quando vou a um jantar de família ... e à noite antes de me ir deitar e depois de fazer a minha rotina de pele, aplico este amor por toda a face. 


Yves


Eu não vou mentir, a primeira vez que o coloquei, o cheiro era óptimo mas tive algum receio pois comecei a senti-lo gorduroso, mas depois de trocar experiências com algumas amigas acabamos por ver que compensa ter aquele momento um pouco mais incomodativo para depois notarmos uma enorme DIFERENÇA na nossa pele. 


Yves


Até a minha mãe,irmã e avó já me o tentaram roubar ... mas, este é meu e vocês também podem encomendar o vosso com a Revendedora Dulce que é uma excelente pessoa, cumpre prazos e tudo chega direitinho. 
Vou listar a baixo a sua social para que a possam contactar para comprar as vossas prendas de natal a um custo óptimo ou quem sabe comprarem este ano algo para darem às vossas tias,mães,primas,sobrinhas e amigas. 

Obrigada minha querida Dulce por ter acreditado em mim e ter estabelecido esta parceria, esperemos que possamos colaborar mais vezes. SUCESSO !!! 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Rede social da Dulce : 

https://www.facebook.com/Yves1Dulce1Rocher/?fref=ts 

You Might Also Like

1 comentários

  1. fiquei muito curiosa sobre esse produto, pois assim como tu eu tenho uma pele bem sensível

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook