My Christmas Wishlist 2016

05:19

Olá meninas(os), sejam bem-vindos a mais um post aqui no blog. Parecendo que não, o tempo passa a correr e daqui a pouco estamos a entrar em Dezembro. 
Sei que vocês adoram ler ou ver as " My Christmas Wishlist " e por isso hoje trago-vos a minha. Até ontém não tinha nada de muito grande idealizado na minha cabeça, mas, andei a ver algumas coisas e quero vos mostrar. 


Wishlist


O primeiro artigo e é algo que eu quero imenso, e essa é a prenda que eu mais quero e anseio por ... é a câmara Canon 700D . Vocês sabem perfeitamente que eu tenho andado a implorar por esta beleza à muito tempo, quero mesmo investir no youtube e no blog a sério e só o posso fazer se tiver qualidade de imagem e não só de edição. Por isso gostava mesmo de adquirir a canon 700D para que vos possa trazer uma melhor qualidade a todos os níveis. 


Wishlist

O que também quero são "Gift cards" quer sejam da Sephora ou de outras lojas "físicas" ou "online". Acho que quando outras pessoas que não a nossa família nos perguntam o que queremos de prenda nós nunca sabemos o que dizer, por isso acho que os gift cards é algo que a pessoa pode oferecer colocando o valor que quiser. 


Wishlist

Tendo agora 17 anos, acho que prefiro que me dêem dinheiro do que outro tipo de coisas. Sempre posso comprar com esse dinheiro, aquilo que eu gosto ou colocar de lado para o futuro. 


Wishlist

Algo que eu também gostava de receber é esta paleta da Zoeva a "Taupe" ela tem cores lindíssimas e eu adorava recebê-la. 


Wishlist

Por último também gostava de receber estes pincéis, porque os que tenho não são NADA mas NADA de especial. Acho que estes pelo que tenho ouvido de youtubers são muito bons, por isso porque não sonhar?? 




Bem esta é a minha Christmas Wishlist para 2016. 
ATENÇÃO : A prenda principal é a Canon 700D se o resto vier muito bem, se não, não faz mal. 
Digam aí em baixo o que vão pedir. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olha nem de proposito tambem estou a preparar o meu post de xmas wishlist :)
    Gostei muito dos teus wishes :) A Camera e um excelente investimento :)
    Bjinhosss e boa quinta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Uii depois também quero ler isso. É sim, um excelente investimento. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A 700D também está na minha wishlist, mas não de Natal. Na wishlista DE VIDA :P
    Até tenciono conseguir compra-la antes de Natal, temos que dar uma olhada na black friday para ver se as promoções valem a pena :))
    Gostei muito do teu blog, já o sigo**
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook