saúde

Criei uma iniciativa dedicada à saúde !! #aminhaflordelotus

13:10

Foi à umas semanas que comecei a pesquisar e a pesquisar e a pesquisar, mas, acontece que não encontrei nada que realmente pudesse ajudar a minha pessoa como a vossa. Eram sempre iniciativas meio "parvas" se calhar vindas de alguém que não sabe minimamente o que é sofrer com Ataques de Ansiedade, de Pânico ou outro tipo de doenças do foro psicológico. Não querendo ofender ninguém, porque ninguém é perfeito, e por vezes falhamos e muito.


Este projecto não é só para as pessoas que sofrem interiormente com isto, é também, para todos vocês que têm dias maus e dias bons e que de vez em quando, encontramos na nossa vida um ou outro "amigo(a)" ou mesmo um "familiar" que nos estragou o dia, ou porque nos mandou a baixo ou simplesmente porque essa pessoa estava extremamente negativa e isso interferiu com a vossa cabeça.O mais importante de espalhar esta mensagem é que, todos temos dias óptimos e dias horrendos e isso faz parte da vida. 

Sei o quão difícil é, termos tanto ali a remoer para deitarmos cá para fora mas, depois pensamos que vamos chatear a pessoa ou pensamos que essa pessoa vai nos achar uma fraca(o) ou porque são os nossos tios e eles, certamente vão contar à mãe e ao pai, e depois disso vão começar as perguntas. Não levem a mal essas atitudes, na altura vamos os odiar por isso, porque aquilo que desabafamos era nosso e as pessoas ao qual contamos prometeram que não diziam, mas afinal disseram. A iniciativa de saírem desse poço fundo e escuro é inteiramente vossa, os médicos, os pais, os amigos podem te lançar a corda mas se tu não te agarrares bem, vais perdê-la. A iniciativa tem de partir de ti, a iniciativa de te curares caso seja preciso tem que partir de ti, ninguém te pode dar uma injecção de " Força de vontade ". Era bom não era? Ui, se era, mas não existe e por isso temos que ajudar no processo. 

Alguns de vocês simplesmente não conseguem falar com as "vossas" pessoas, por isso podem contar comigo, eu recebo o vosso apoio e vocês recebem o meu. 

O que têm que fazer é, mandar um e-mail para aminhaflordelotus@gmail.com com uma frase ou um testemunho sobre algo, sobre como venceram uma depressão, qual foi o momento mais feliz da vossa vida e porquê, qual foi o momento mais infeliz da vossa vida até agora e porquê?, se venceram um cancro, se estão se a sentir tristes ou contentes. Enviem e não se preocupem porque NENHUM DADO PESSOAL SERÁ DADO A NINGUÉM, fica apenas entre mim e a pessoa, mas se sentirem mais seguras a enviar em anónimo, façam-no !! 
Eu vou responder aos vossos e-mails e ser o mais sincera possível, dando-vos apoio, dizendo quando estão errados ou certos e espero que o façam comigo também. 

Eu tenho um canal no youtube que é " Mia Perry " podem no encontrar pelo Blog e eu vou iniciar esta mesma série lá, onde vou ler alguns dos e-mails, aqueles que me derem autorização para tal, e, vamos debater ou conversar de maneira calma e "respeitosa". 

Junta-te a mim, junta-te a NÓS para que nuca falte apoio, força de vontade e verdade a todos nós. 



O significado de Flor de Lótus - O Equilíbrio do corpo com a mente. 


You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook