#KikoMilano

PRODUTOS de Maquilhagem que quero muito experimentar #1

01:25

Olá meninas(os), já aqui estou de novo e desta vez trago-vos um post sobre uns produtos que eu quero imenso experimentar, e que espero adquirir ainda antes do natal, são produtos que podem encontrar em lojas físicas cá em Portugal e também online e outros somente em lojas online mas que não distribuem para Portugal.



A primeira Loja é a "Kiko" que para além de ter artigos super acessíveis e que já pude experimentar um ou outro, são de muito boa qualidade, esta paleta de Blushs que eu vi no site e fiquei literalmente a "babar-me" pois adoro baunilha e, a própria paleta tem um leve aroma a tal, melhor que tudo é MATE. 


Agora, falando no que está na "berra" é o dito Strobe e Sculpt que começou a ser falado pelas já conhecidas irmãs Kardashians. Quero muito experimenta esta versão da Kiko pois é em creme e eu tenho muita dificuldade em esbater certos bronzers ditos "normais" ou em "pó" e o iluminador que também me é super difícil.
Espero adquirir esta paleta super bonita e delicada em breve.

Aqui está o que não me PODE FALTAR, já que adoro batons e estes da Kiko são mate. De seu nome "Velvet Passion Matte Lipstick" e que têm imensas cores que estou desejosa de ir adquirindo aos poucos, gosto muito da dita "embalagem" pois é muito simples mas sobressai por si só.

Bem, para quem me conhece, pessoalmente ou não, sabe que eu tenho umas olheiras que vão até ao chão caso durma 5 ou 12 horas. Tenho umas olheiras muito fundas e escuras e já ouvi dizer maravilhas desta pequena paleta com diferentes tonalidades de corretor.
Aqui vos deixo o que cada cor faz :

- Bege : neutraliza as olheiras em tons de pele mais claros e esconde manchas castanhas graças à textura cremosa, com cobertura modulável.
- Lilás : uma fórmula deslizante que revitaliza e corrige tons de pele apagados e amarelados.
- Bege escuro : cobre e corrige os contornos dos olhos. Adequado para tons de pele escuros, graças a uma película misturável.
- Verde : reduz a visibilidade das rosáceas e descolorações róseas com uma textura matizável e cobertura média.
- Pó iluminador nacarado : cria pontos de luz nas maçãs do rosto, centro da testa e queixo, ponte nasal, arco da sobrancelha e canto interior do olho com uma película aveludada e um acabamento radiante.

Só de ler, faz-me querer adquirir já, pois não serve só para as vossas olheiras como podem ler pela descrição que retirei do próprio site, cada cor neutraliza um sítio e isso é maravilhoso.

#Kikotrendsetters #KikoMilano



Esta paleta é da  NYX que também é uma marca que já pude experimentar e que em questão já me enviou dois produtos na época. Esta "LOVE CONTOUR ALL PALETTES" é a coisa mais fofa que eu já pude ver, porque para além de como tudo está distribuído de uma forma clara e bonita, vocês podem fazer um look apenas com ela e assim, não precisam de pegar em mais do que uma, pois ela dá-vos sombras de olhos; Iluminador e Bronzer e ainda podem preencher as vossas sobrancelhas. Já viram o quanto poupam? 


Nunca me aventurei por looks de Halloween mas este ano tenho uma ideia e preciso urgentemente de adquirir uns lipgloss em tons mais escuros para este ou estes tutoriais. Estes são os "NYX LIQUID SUEDE CREAM LIPSTICK" e estou mesmo para os comprar. 





You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook