decoração

As minhas primeiras compras de decoração

13:18

Nunca fui miúda de ligar muito ás decorações, nem de implorar à mãe para comprar uma cama nova ou para pintar o quarto ou para comprar umas almofadas giras. 

O que eu queria era o meu nenuco, com as roupas, a malinha e o carrinho do mesmo. Escrevendo isto, dá-me umas saudades de como tudo era perfeito, eu adorava brincar ás mães e aos filhos ou , ás professoras, porque aqui a menina Inês sempre teve uma grande queda por as línguas e por as ciências Naturais e, jurava a pés juntos que o iria ser. 
Tudo mudou, muda com o tempo, vemos e ouvimos novas coisas, presenciamos novos momentos e isso faz com que os nossos gostos mudem. 

Agora, dou por mim, perdida nas lojas de decoração. Os meus pais e a minha irmã já sabem onde estou cada vez que vou à Primark por exemplo, estarei perto das velas que nem uma maluca a cheirar as mesmas e a dizer o que penso. De vez em quando arregalo os olhos, quando são aqueles números para o redondo, sabem? Pois. 

Fui juntando dinheiro, e foi com esse mesmo dinheiro que fui à Primark mais do que uma vez e adquiri muitos dos artigos que poderão ver neste vídeo de compras. 
Como sou horrível com preços, não os irei colocar aqui, mas nenhum artigo passou dos 20 euros. 

Cliquem aqui no vídeo abaixo, vejam, coloquem um gosto ou um não gosto, comentem e partilhem com os vossos amigos. 


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook