Não direi porque a decisão é MINHA.

18:05

Parece que foi à imenso tempo que não escrevo aqui, realmente lá vai o quê, um ano? Um pouco mais? Talvez!! 

Muito se passou mas não me apetece fazer um "resumo" de quinhentas páginas sobre tudo o que se passou de "bom" e de "mau". Vamos falar de agora, que tal? 
Acho que todas as pessoas que me rodeiam quer morem na minha rua ou não, quer me conheçam ou não, até pode ser só de vista têm à partida "UMA OPINIÃO EXACTA DA MINHA PESSOA" nem que seja só mesmo para falar mal porque honestamente não têm com toda a certeza uma vida para tomar conta. 
Não digo isto da boca para fora, digo porque sei, querem saber de tudo! AZAR! Eu odeio pessoas que gostem de SABER DE TUDO que se queiram intrometer na vida dos outros. 
Digo isto por razões das pessoas falarem de mim por causa de "escola" ... "peso" ... vamos lá entender algo quando eu precisar de alguém para tomar conta da minha vida a não ser EU PRÓPRIA ou quem EU permitir é pouco eficaz esse tipo de comentários. 
Ao longo destes anos me têm vindo a perguntar, a mim e aos meus : " - Mas porque é que ela não está na escola? Mas o que é que tem? Ai coitadinha!!" ou "Ou ela é que não quer ir à escola se calhar!" tenho que confessar que a última é a minha preferida porque dá para rir um bocado. 
Uma coisa que fica estabelecida desde ESTE PRECISO MOMENTO NA MINHA VIDA é todas as decisões que eu tomar, vão ficar entre mim e quem EU entender, por isso nem vale a pena perderem o vosso precioso tempo com perguntas a outros. 
É o que eu digo e tenho razão "EU ACREDITO QUE EXISTAM ENERGIAS POSITIVAS MAS TAMBÉM NEGATIVAS POR ISSO SE EXISTE PESSOAS POSITIVAS E QUE NOS QUEREM BEM TAMBÉM EXISTEM AS NEGATIVAS E AS QUE NÃO NOS QUEREM BEM". 
Sendo assim as decisões que eu TOMAR ficarão para mim e apenas vou CONTAR a quem me apetecer, não vou ficar COM MÁGOA porque não disse a esta e a este porque foi algo que decidi, se são amigos ou família e quiserem ENTENDER, óptimo!!! Se não, porta da rua é serventia da casa. 

Neste momento estou a querer passar por uma experiência que eu quero muito e eu acho que me é muito importante eu "passar" mas não vou deixar que isto me consuma, porque é isso que eu faço, penso DEMAIS e faço "resumos" demasiado complexos na minha cabeça e ao fim de contas passam-se mil e uma horas "não durmo"; "acordo muito tarde"; "não tenho energia"; "a minha ansiedade está lá em cima" e "já não quero fazer NADA". 


Peço desculpa por este longo desabafo mas ISTO eu quis partilhar publicamente. 



Inês ou Mia

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook