xXx - The Return of Xander Cage || Ante-Estreia Europeia ||

09:12

                     xXx - The Return of Xander Cage

xXx - The Return of Xander Cage é um filme de acção norte-americano dirigido por D.J. Caruso com roteiro de Michael Ferris e John Brancato, protagonizado por Vin Diesel.


The


O suspense de espionagem começa com o atleta que se tornou agente do governo Xander Cage saindo de um exílio auto-imposto e entrando em rota de colisão com o guerreiro Xiang e seu grupo, em uma corrida para recuperar uma arma sinistra e, ao mesmo tempo, impossível de parar, conhecida como Caixa de Pandora. Após recrutar um novo grupo de soldados em busca de emoção, Xander(Vin Diesel) entra em uma conspiração mortal que aponta para os mais altos níveis do governo. Com a assinatura da série, xXx - The Return of Xander Cage vai elevar o nível de acção com algumas das maiores acrobacias já mostradas no cinema.
O filme conta com a participação de Donnie Yen,Samuel L.Jackson, Deepika Padukone,Tony Jaa,Nina Dobrev,Ruby Rose,Kris Wu,Rory McCann,Al Sapienza,Michael Bisping,Ariadna Gutiérrez e muito mais.
O filme de acção e suspense chega a Portugal e ao Brasil dia 19 de Janeiro e dia 20 nos Estados Unidos.


The
                     (Nina Dobrev na ante-estreia europeia em Londres)


The
                         (Tony Jaa na Red Carpet da ante-estreia,em Londres)

The
                    (Ruby Rose em Londres, na ante-estreia de xXx)



The
                     


The


-----------------------------------------------------------------------
Contem me tudo, estão ansiosos para assistir a este filme? EU NEM POSSO ESPERAR !!!
O que acharam destes modelitos usados por "alguns" dos actores do filme na ante-estreia em Londres à uns dias.



                                                                             Mia ou Inês








Mia Perry

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que legal a sua indicação. Não conhecia o filme, mas me agrada muito ver que está recheado de grandes nomes do cinema americano. Gosto bastante de filmes de ação e ficção científica, então, acho que vou gostar de assistir. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi .. Tudo bem? Já havia ouvido falar de inúmeros filmes porém desse ainda não. História de ficção e suspense sempre dão um show ne. Principalmente quando sao internacionais. Adorei o post. Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou doidinha para o lançamento dessa belezinha aqui no Brasil. Inclusive esse foi um dos filmes indicados no meu post de lançamentos de janeiro!
    Estou muito ansiosa mesmo kkkk Adorei ver ele aqui também!

    Beijão :*

    ResponderEliminar
  4. Olha! Que legal, não conhecia essa estreia. E tem muitos atores conhecendo hein? Muito boa a sua indicação. Quanto aos modelados adorei o da Nina super combinou com ela.
    Sucesso.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu não sabia sobre esse filme, adorei saber!
    Não é um dos meus gêneros preferidos, mas confesso que com a presença da Ruby Rose e Kris Wu, já me deu vontade de assistir! Hahhahahha
    Espero gostar de assistir! Xoxos!

    ResponderEliminar
  6. NÃO CURTIMOS FILMES NESSE ESTILO,MAIS GOSTAMOS BASTANTE DA SUA POSTAGEM.QUANTO AOS MODELITOS,GOSTAMOS BASTANTE,PRINCIPALMENTE DAQUELE VESTIDO VERDE ÁGUA <3

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Sou muito fã de filmes de ação e o Vin Diesel é um dos meus atores favoritos. Não garanto ver no dia 19, mas assim que puder estarei colada lá no cinema hahaha. Adorei os modelitos da Nina e da Ruby!

    ResponderEliminar
  8. Se tem Vin Diesel, sinal de filme bom! Eu sou APAIXONADA por filmes de ação, e quero sim ver no cinema, pra ser sincera, faz um tempinho bom que não vou ao cinema, simplesmente porque os ultimos meses, não foram muito chamativos os filmes em cartaz!
    A sua indicação foi excelente, e a Nina me faz lembrar de TVD! rs
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderEliminar
  9. Ler Ruby Rose e pensar na marca de cosméticos, quem nunca? D:
    Confesso que não curto muito esse tipo de filme, mas quando vi o nome do Samuel L. Jackson ali no meio pensei que vale a pena dar uma chance, porque não tem como um filme com ele ser ruim!

    ResponderEliminar
  10. Acho que nunca vi filme com o Vin Diesel hahaha mas achei que esse possa ser interessante por causa do suspense. Amo suspense demais, demais, demais <3

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não é meu tipo de filmes preferido, mas parece interessante pelo enredo e por alguns atores. Vin Diesel também não é um dos atores que mais me agrada e depois da polémica que houve por aqui não consigo gostar muito dele, já Roby Rose, só amores por ela. <3

    ResponderEliminar
  12. Nossa! Não sabia que esse filme ia sair. Lembro de ver Triplo X no cinema acredita? Parece bem legal. Eu sempre acho que esses filmes com o Vin Diesel são meio iguais sabe? Mas sempre que eu assisto eu adoro haha Eles prendem a gente. Gostei da notícia!
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Vi ontem na TV, pela primeira vez, a apresentação do filme! Deve ser bom e cheio de acção :)

    Beijinho
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Vou falir esse ano só com cinema hahaha tantos filmes bacanas em cartaz e para estrear que não sei qual vejo primeiro... Esse com certeza vai para a minha lista <3

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook