a minha opinião

Como a vida deve ser aproveitada ! #Sobreumfilme

14:34

Esta nova série no blog é muito especial, toda a minha vida até agora tenho assistido mil e um filmes e séries de televisão, tenho bebido tanta arte quanto posso pois é a minha paixão. A arte. Esta série consiste em eu não querer dar-vos Spoilers sobre filmes, para ser sincera eu vou dar imensos Spoilers e esta foi a maneira que eu encontrei de expressar o que sinto sobre cada filme ou série que vejo.
Por isso se forem muito sensíveis à minha felicidade e à felicidade de tantos outros que gostam de arte ou de escrever num blog ou de fazer vídeos para o youtube. Já sabes o que fazer, não precisas de continuar a ler. Na minha opinião eu acho que devias mas não te vou obrigar.
Quero apenas dar o primeiro Spoiler, eu sou arte, a arte está em mim ... tudo em nós, do que somos feitos, no que tocamos até o simples ato de respirar é arte para mim. Por isso não fiquem stressados se eu for muito profunda em algumas reflexões. E, mesmo que digam o nome do filme nos comentários aí em baixo eu nunca vos vou dizer se estão certos.




É impossível de imaginar o tempo que passamos a queixar-nos dos nossos problemas diários, ou mesmo daquelas doenças que comparadas com outras, são tão pequenas. (Com isto não quero dizer que as devemos ignorar ou que não são suficientemente graves para serem tratadas mas pensem comigo, o tempo que muitos de nós tem comparado com outras pessoas é tão grande, sim é verdade, nunca vamos saber o dia de amanhã mas porquê não fazer o que muitas dessas pessoas fazem?) 
Olhar para o céu quer seja dia ou noite e apenas sorrir, saltar ao som de uma música qualquer, compor uma canção ou apenas andar de carro com as janelas abertas enquanto o nosso cabelo esvoaça simplesmente! Estamos sempre tão focados em tudo aquilo que nos pode prender que muitas vezes não VEMOS o que realmente está a acontecer à nossa volta, vivam, vamos viver ... chorar,rir,saltar,rebolar no chão como quando fazíamos em pequeninos e enquanto "pensávamos" que tudo era eterno, não é, sinceramente não acho que vos esteja a dar uma novidade mas não é tão mais fácil viver quando pensamos não ter nada?

SIGNIFICADO DESTE NADA - Não precisamos de ter TUDO, só o necessário.

Nós somos aquilo que construímos e não aquilo que as outras pessoas tentam desenhar como se fossemos um projecto de arquitectura. Pode ser difícil ou fácil. Mas a nossa versão dos factos vai ser sempre a VERDADEIRA PARTE porque nenhum deles nos pediu para calçar os nossos sapatos e fazer o nosso caminho.
Esta pessoa sempre acreditou que tudo era possível mesmo quando o diagnóstico dizia o contrário, viveu imensamente, viveu o verão da sua vida e viveu por a vida de dez de nós porque LARGOU TODO O NEGATIVISMO E APENAS FOI FELIZ.

Sejam felizes,
Sempre!!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook