Porta chaves em forma de coração || Parceria com a loja TOP OF BEAUTY #1

11:45

Olá a todos vocês, sinto que não venho aqui à séculos e a verdade é que tenho andado desaparecida por razões de saúde, sinto muita falta de vos escrever e por isso trago-vos um dos dois posts sobre a loja Top of Beauty que estabeleceu parceria com o nosso blog e canal de youtube. 


TOP
Porta Chaves em forma de coração : |Aqui



Eu sou muito minimalista, nunca fui rapariga de grandes pormenores e de acessórios que chamassem demasiado à atenção, por isso quando surgiu a oportunidade de estabelecer parceria com a loja online "Top of Beauty" eu tive que aceitar mas também escolher um artigo que eu gostasse para vos puder falar dele. 
Este porta-chaves sai um pouco fora da minha "zona de conforto" porque primeiro eu quase nunca uso malas ou porta-chaves, sou uma comichosa, e usar as malas e depois ter que andar a colocar os pins ou algo desse gênero dá demasiado trabalho e eu descobri a solução ideal para os meus problemas, comprei à um tempo uma mala preta da Primark e como a mesma não tinha nenhum pop de cor, decidi ... vou usar o porta-chaves como acessório, é mais prático e mais rápido de colocar na mala, e já fui elogiada por ele. 
É de ótima qualidade, não é daquele tipo de porta-chaves que se parte ao fim de uns dias, tem uma base ótima para fazer dele um porta-chaves ou o que vocês quiserem. 
Em relação ao preço, super acessível, tem desde óculos, porta chaves, brincos e até colares lindos de morrer.
O atendimento para mim foi o que mais me chamou à atenção, temos que frisar que uma loja com mau atendimento, não chama clientes ... respondem às mensagens muito rapidamente e têm muita delicadeza "para não falar de paciência". 
O último ponto que quero falar é o envio, muitos temos problemas com a rapidez com que chega a nossa casa e se este tipo de peças chega em bom estado ou não, no meu caso chegou super rápido se disse um dia e pouco "nem acreditam" mas é a verdade. Vêm embalados em plástico bolha e por cima um autocolante a dizer "Thank you!" e os produtos trazem sempre uma etiqueta com o nome da loja. 



TOP


Estou super super mas mesmo super agradecida por toda a paciência que tiveram comigo, e como viram só tenho pontos positivos a acrescentar, vocês vão adorar a loja. 
A loja envia pelos CTT para todo o país, o que têm que fazer é falarem diretamente por mensagem privada ou por e-mail para fazerem a vossa encomenda. 

Redes Sociais da loja TOP OF BEAUTY 

Página de facebook : Aqui
Instagram : Aqui
E-mail : topofbeautty@gmail.com



You Might Also Like

3 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook