da

Feliz dia da MÃE

07:44

Ao longo da vida, somos postos à prova, como se o destino quisesse sempre saber se temos força o suficiente para nos levantarmos e avançarmos para a próxima prova. 
É disso que a nossa vida é feita, de provas ou obstáculos como quiserem, dou graças a deus por as mesmas porque só provam que tu és capaz de te levantar vezes e vezes sem conta, não importa o quão dura a prova anterior tenha sido, podes até pensar que não tens forças, mas enfrentas de cabeça erguida a próxima. 
Eu sei o quão ingrata ás vezes posso parecer, as palavras mal ditas, os sentimentos menos demonstrados, mas a verdade é que eu nunca fui muita boa a dizer em voz alta aquilo que me vai cá dentro, por isso uso mais a escrita, foi a alternativa que arranjei de partilhar contigo tudo aquilo que eu sinto. 
Tu ensinaste-me que não existem impossíveis, ás vezes é mais difícil, mas podemos sempre lutar contra o que estamos a sentir. Incrível é que quando tudo isto começou, os piores momentos, eu achava que não tinha assim tanta força ... embora continue a cair de vez em quando, eu sei que vou conseguir ultrapassar, mesmo que isto não desapareça tu mostraste-me que é possível fazer tudo, de igual forma, é só preciso ter coragem e força de vontade. 
És aquilo que os americanos chamam de "role model" és o meu exemplo a seguir, és forte até mesmo quando pensas que não, és tão humilde, és tão generosa, és tão querida por mim e por as pessoas que te amam, és tudo aquilo que não é explicável. 
Mas, está na altura de te preocupares mais contigo ... ama-te por aquilo que és, ama o teu sorriso, ama a tua voz,ama os teus defeitos e qualidades, larga as energias negativas e abraça as positivas para que as mesmas te protejam sempre, olha para o medo como algo que não te pode controlar, diz-lhe que ele não te pode controlar que tu é que o controlas. 
Não existe ninguém no mundo mais importante para mim, do que tu, e fica prometido que sempre irei tentar deixar-te orgulhosa, se um dia tiver que te carregar ao colo, podes ter a certeza que o farei porque MERECES. 
Tens sido a melhor mãe do mundo, para mim e para a Catarina, tens sido a minha psicóloga,amiga,melhor amiga,irmã .... TUDO!!! 
Fica a saber que eu tenho um orgulho ENORME EM TI e que ODEIO ver-te triste, talvez seja por isso que me afasto porque dói ver-te dessa maneira. 

Amo-te daqui para além da lua minha mãe <3 div="">
Espero que tenhas um resto de um feliz dia e que o amanhã seja mil vezes melhor. 

A tua filha,
Inês







You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook