2017

OS PIORES OUTFITS DOS BRITs AWARDS 2017

09:56

Olá a todas(os), eu hoje trago-vos o que me parece ser o "pior" post de sempre, literalmente, trago-vos desta vez " OS PIORES OUTFITS DOS BRITs AWARDS 2017 " que se realizaram ontem à noite no Reino Unido.


Billie JD Porter

BRITs

Desculpem, mas por momentos pensei que estivéssemos no backstage do show da Victoria Secret.

Billie JD Porter é uma escritora, conhecida por "Prostitution: What's the Harm?", um documentário lançado em 2014, ainda conhecida por ter feito de ela própria numa mini-série de apenas três episódios intitulada como "Secrets of China" em 2015.

Compareceu ontem à noite nos Brit Awards com este gênero de vestido mas que para ser sincera, parece-se com um "mini-robe" que as super-modelos da Victoria Secret usam, para não falar do tacão das botas que é extremamente exagerado.

Acho que poderia ter dado um jeito ao cabelo e fazer algo mais da maquilhagem, sem dúvida que este look foi desastre. Na minha opinião, nada se salva.



Nicole Scherzinger

BRITs

Ui Ui !!

Digo isto mas não de contentamento, o que se passou com Nicole?

Nicole Scherzinger é uma cantora e compositora norte-americana que ficou conhecida por ser vocalista do grupo musical feminino "The Pussycat Dolls" também compareceu a esta entrega de premios com um modelo de apenas uma peça na cor vermelha, toda ela tachada e brilhante e a condizer com umas botas de cano alto "bastante apertadas". Realmente não foi a melhor escolha, e o penteado não ajudou em nada, fez-me até parecer uma personagem de um filme de terror do qual tremo de medo.

Sobre a maquilhagem, tenho a dizer que não está mal, mas se eu pudesse ligar à jurada do programa "The X FACTOR" dizia-lhe para não abusar tanto no bronzer.

Jóias?? Bem, para as ver só mesmo com uma lupa, vejo uns brincos, umas coisas muito pequeninas lá ao fundo que não fazem diferença nenhuma.



Natalia Vodianova

BRITs

A supermodelo russa de 34-anos também deu de falar com um vestido "que de bonito não tinha nada" na minha opinião, numa cor muito clara que em nada fez contraste com o seu tom de pele, as penas ... o ele ser transparente na zona das pernas e na parte do peito e depois parecer que tem umas collants ... eu estou bastante confusa com este look, acho que nada ali faz sentido.

A Maquilhagem é bonita mas os brincos estragaram logo tudo, para quem tem uma cara redondinha, se a maquilhagem é clara e os brincos daquela dimensão ... obviamente que em nada ajudou.

TERRÍVEL e NADA GLAMOROSO.




Rita Ora

BRITs

Procuro ... procuro ... procuro e em nada me satisfaz. Vi várias críticas a este look, positivas e negativas e a minha é extremamente negativa.

A Rita por si só é um arraso de mulher, ela é bonita, é alta ... mas o modelo de vestido que ela usou fez-a parecer muito baixinha. O facto do vestido desde o joelho praticamente começar a ser "balão" não sei bem como explicar, faz com que fique desproporcional.

Imaginem comigo, se tirássemos aquele genero de casaco ou o que seja que parece parte do vestido, e tornássemos o vestido rente ao corpo, faria com que as curvas sobressaíssem, iria existir a ilusão de altura que não à dado ao que já vim a comentar.

Á cerca da maquilhagem, não é nada de especial e sinceramente não sobressai. O penteado também não foi algo que me deixasse mega-contente ou que eu achasse que fosse a única coisa que salvasse o look.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E vocês?? Assistiram aos BRITs, sim ou não? Qual atuação mais gostaram? Qual o look que menos gostaram neste caso?

Estão de acordo com algum dos meus comentários a estes quatro outfits?










You Might Also Like

11 comentários

  1. Concordo contigo, não gostei nada dos outfits que apresentaste aqui no blog!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Menina do céu. Também não curti nenhuma roupa que você selecionou.
    Que outfits estranhos, hehehe. Mas tem gosto pra tudo, né? :) Eu ñao seguraria nunca um look desses.

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderEliminar
  3. Cruzes que bota feia e aquela da primeira foto? De fato são as piores mesmo não teria coragem de sair assim para um evento .Tem gosto pra tudo nessa né ? Eu não aguentaria um look desses não hahahaha

    ResponderEliminar
  4. Eu não assiti! kkk mais olha seus comentarios sobre foi os melhores kkkk o da nicole eu achei mega estranho nunca imaginei que ela se vestiria assim um dia o mais favoravel delas todas foi da Rita kkkkk ♥

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus , isso foi um show de horror! Nossa não curti nada e a Nichole ? meu Deus como tava horrível, nem parece a mesma.

    ResponderEliminar
  6. Nossa, realmente ! Um estilo meio exótico, e uns gosto meio estranho, mas o que vale é a pessoa se sentir bem, até porque as vezes me vejo usando umas coisas nada normal, e to feliz kk

    ResponderEliminar
  7. Meu Deus do Céu, essa é a mesma Nichole que conheço? Não favoreceu em nada a maquiagem, as roupas, o cabelo então nem se fala. Essa Natalia ficou com uma maquiagem estranha, parece que está doente. E Essa Billie parece que nem estava tão animada assim pra sair de casa e pegou a camisola, as botas da balada e foi! kkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus com tanto dinheiro e se vestirem assim? Olha to pasma! Agora tenho que confessar também achei tudo muito estranho, de mau gosto nesses looks porém tenho que elogiar o seu senso de humor. To rindo sozinha aqui com cada comentário seu, você tem toda razão em tudo que disse.rsrs bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus do céu hahhaah que looks são esses? É até difícil decidir qual é o pior. Amei o post. Amei seus comentários e odiei cada um dos vestidos hahah. Parabéns pelo blog.
    www.dicasdaari.com.br

    ResponderEliminar
  10. Geeeeente, que roupas são essas?? hahaha Que coragem elas têm de sair de casa usando isso hahaha Mas esse mundo de celebridades é assim mesmo né, querem ser tão diferentes, se destacar tanto, que as vezes conseguem fazendo da pior maneira.

    ResponderEliminar
  11. Gente, como assim rsrs depois de tantos looks divos!! Adorei a ideia desse post, muito muito criativo rsrs e realmente esses são quase assustadores rsrs

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook