celebridades

TOP 5 - Os melhores Outfits dos Golden Globes 2017

08:17

Foi hoje de madrugada que se realizou nos Estados Unidos uma das cerimónias mais vistas de sempre, os Golden Globes 2017, chegaram e com eles os melhores conjuntos e as maiores desgraças. 
Trago-vos o meu " TOP 5 - Os melhores Outfits dos Golden Globes 2017 "


Golden


WHOAWW!!! Foi o que eu disse, assim que vi este conjunto da maravilhosa Lily Collins.
Ela está a usar um vestido Zuhair Murad Couture e tenho que dizer que ela não poderia ter escolhido melhor, basicamente parece ter saído de um conto de fadas, a cor do próprio vestido e os detalhes do mesmo fundem-se muito bem com a cor de pele da actriz. Os apontamentos do azul com este rosa suave e com este brilho que se vai espalhando por todo o corpo, é maravilhoso, é o meu vestido "predilecto" alguma vez usado pela Lily mas em especial nesta cerimónia. 
Em termos de diamantes, porque sim, a Lily está a usar diamantes Vintage Harry Winston são estonteantes. 
E para terminar ela está a calçar uns maravilhosos sapatos Salvatore Ferragamo shoes que infelizmente não se vêm mas que são lindíssimos. 
Agora em termos de cabelo, acho maravilhoso como ela tentou usar a simplicidade mas ao mesmo tempo que fosse algo que também desse algum destaque, brilhante é o que tenho a dizer. 

Para terminar a maquilhagem é algo simples mas muito bonito, a cor da sombra esfumada no olho que vai de encontro com o vestido, o batom vermelho que já é a "imagem de marca" é simplesmente perfeito. 


Golden

A Actriz, modelo e cantora Norte-Americana Hailee Steinfeld, surpreendeu tudo e todos com este maravilhoso vestido de assinatura Vera Wang, outro vestido saído de um conto de fadas, neste tom lilás e com "alguma" transparência, a modelo fez nos querer que os contos de fadas ainda existem. Um modelo de ombros descobertos e com um corte redondo junto ao pescoço dá-nos a ilusão que ela é realmente mais alta do que já é. 
Um dos pormenores que mais aprecio é o "quase-decote" em V coberto por uma ainda mais transparência. A maneira como o vestido cai no corpo é de outro mundo, acho que a Hailee está na idade certa, para usar este tipo de modelos. Aliás .. se não os usar agora, quando os usará? 
O penteado e a maquilhagem que a actriz de 20 anos optou por usar é muito simples, presumo que seria para dar mais ênfase ao modelito.
O sapatinho é "quase,quase" Cinderela, realmente não é o tipo de sapato que eu usaria mas torna o pé muito mais elegante no seu caso e tem como assinatura Stuart Weitzman que é uma marca de sapatos muito irreverente, dêem um salto ao site e iram ver como eu tenho razão.
Hailee ainda usou Forevermark jewels, uma marca de jóias que já "vestiu" Dakota Johnson;Taylor Schilling;Saoirse Ronan;Margot Robbie; Reese Witherspoon e muitas mais.  


Golden

Kristen Anne Bell a actriz e cantora estadunidense de 36 anos, surpreendeu com um modelo Jenny Packham, as lentejoulas estão na moda, e quando conjugadas da melhor forma transformam uma actriz numa rainha. O vestido da cantora é de manga cumprida e completamente fechado até aos pés, o decote arrojado faz sobressair a beleza de uma das melhores actrizes de Hollywood. 
Um dos pontos que eu menos gostei neste outfit, foi a clutch por assinatura de Jimmy Choo, o modelo que Kristen usa já dá demasiado nas vistas, para mim a clutch poderia não ter sido usada. 
Mas querem se surpreender ainda mais? Bem, só se eu vos disser que uma das mais adoradas desta geração, usou cerca de 115 quilates de diamantes por Harry Winston. 
Para terminar, um bom esfumado com uma cor escura nos olhos, um batom nude e umas bonitas ondas por todo o seu cabelo. 


Golden

A actriz, cantora e compositora Mandy Moore fez-se sobressair pela simplicidade do seu conjunto e a sua beleza natural. Uma das minhas cantoras preferidas usou um vestido de Naeem Khan um estilista de dupla nacionalidade que vive agora em Nova Iorque a vestir as maiores estrelas de cinema. O decote bem generoso faz sobressair Mandy assim como a sua leve transparência por todo o seu corpo, dos seus ombros cai um género de capa que me faz pensar se algum dia eu irei vestir um modelo tão bonito e simples como este. A cor do modelo entrelaça-se muito bem com o tom de pele um pouco bronzeado. 
As famosas "soft curls" estão na berra e não foram postas de lado pela cantora que ficou ainda mais conhecida quando se estreou no cinema com o papel fútil de Lana Thomas em "O Diário da Princesa" onde se cruzou com Anne Hathaway. 
Usou muito pouca maquilhagem o que fez sobressair a sua beleza natural como já tinha dito em cima.       Terminando o look com jóias por Neil Lane


Golden

Elsa Pataky a mulher de Thor, perdão, a mulher de Chris Hemsworth apareceu deslumbrante na passadeira vermelha dos Golden Globes com um vestido Zuhair Murad. 
A Actriz de 40 anos e mãe de três filhos, apareceu num modelo transparente ou o tão chamado "Naked Dress", exibindo a sua boa forma física, parou os fotógrafos e os seus fãs com um delicado choker diamante e também com uma bracelete de Anita Ko
Um modelo cai-cai lindíssimo que conjugado com um simples penteado e uma maquilhagem natural deu um resultado P-E-R-F-E-I-T-O. 
Segundo os críticos foi uma das mais bem vestidas da noite. 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês, como prometido aqui está o meu "TOP 5 - Os melhores Outfits dos Golden Globes 2017". 
Agora aqui vai a pergunta, destas cinco opções que vos mostrei, qual delas usariam para a mesma ocasião e o vosso preferido. 
Se quiserem um "TOP 5 - Os piores Outfits dos Golden Globes 2017" comentem com a #EUQUEROOTOPDOSDESASTRES aí em baixo nos comentários. 
Não se esqueçam de comentar e partilhar com os vossos amigos(as). 



                            Sigam me aqui - (Facebook) (Youtube) (Twitter

   
                                                  Mia ou Inês 

 
Mia Perry

You Might Also Like

3 comentários

  1. Coincidimos em alguns! Ainda não tinha visto o da Elsa Pataky. Ela é linda!
    #EUQUEROOTOPDOSDESASTRES :b

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois primeiros, a fazer lembrar os contos de fadas :D
    E sim, #EUQUEROOTOPDOSDESASTRES
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook