A vida da Mia

A vida da Mia

05:33

                                      

A vida da Mia 


A vida da Mia é o meu mais recente "ponto de viragem".
Ás vezes precisamos de escrever, escrever sabem? Sobre coisas, tudo o que nos apetecer. 
Este blog vai ser a minha casa, é a casa em que só eu vivo, em que só eu escrevo, como um novo apartamento acabadinho de arrendar, cheira á novo e apenas temos as chaves da casa. 
Juntos vamos construir a nossa casa, a nossa vida ... A vida da Mia.
Partilho com vocês tudo aquilo que me acontecer, pensamentos, histórias de infância que me façam querer olhar para trás a desejar que voltem, as boas coisas e as más. As coisas mais embaraçosas que são as que mais gargalhadas nos causam, as coisas mais tristes e que nos deixem com a lágrima ao canto do olho. 
Partilharei o máximo que puder, este é o meu ponto de viragem, é a , Vida da Mia. 


                                                                                                                   Mia. 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook